Remédio

Obrigada pela força pessoal, dia 12/05 tenho consulta com o meu psiquiatra e vou conversar com ele referente ao remédio que ele me passou. Na verdade o remédio é o cloridato de sertralina, comecei tomando meio comprimido pra depois 1 inteiro. Me deu muito mal estar eu parecia mais anciosa do que a doença costuma deixar...O pior de tudo isso é que meu marido está querendo até a separação porque não aguenta mais as minhas crises...

2 Replies

oldestnewest
  • Boa noite, Luzdoceu... eu já tomo a sertralina há muitos anos e foi o remédio em que mais me adaptei. Faz tempo que está tomando essa medicação?? o seu médico vai verificar se a sertralina em relação a ação e dosagem do medicamento estão sendo adequadas para você. O remédio no início realmente dá a sensação de que não há melhora.. inclusive piora como você citou. O tempo de uso pode ser importante nesse caso. Quanto ao seu marido.. vai de você querer uma pessoa que te apoie ou que realmente só serve pra piorar ainda mais a situação! Espero que tenha contribuído em algo. Um abraço.

  • olá Luiza, eu tomei há pouco tempo ...o mal estar era muito forte....me dava sono e quando me deitava parecia que meu corpo estava se mexendo sem eu querer e isso me deixou muito agitada...fora a nausea, dor de cabeça....mas obrigada por responder,,,,realmente eu preciso tomar decisões significantes na minha vida ...um grande abraço

You may also like...