Cirurgia de próstata

Olá, passei por uma cirurgia de próstata á 4 meses e ainda não tive ereção mesmo tomando tadalafila 5mg. É normal?

5 Replies

oldestnewest
  • Veja bem.

    Nenhum de nós apresenta igual resposta quando submetido a um mesmo estímulo. Depende da idade da pessoa, da situação física antes da cirurgia, do estágio da doença, do nível de preservação dos tecidos, do tempo de recuperação e outros fatores.

    Mas tenha calma. Tudo vem a seu determinado tempo. Aos poucos você deve ir recuperando suas funções.

    Vale salientar que dificilmente ficará igual ao que era antes. Mas com certeza terá boa vitalidade.

    Basta dar tempo ao tempo e seguir as recomendações médicas.

    Abraço e tenha uma boa recuperação.

  • Olá Francisco, é importante ouvir a opinião do seu médico, e também de outros se não se sentir a vontade com esse que te atende. Pois bem, fiz a cirurgia, também tomo o tada 5mg, e tive ereção satisfatória após 15 dias, com 20 dias tive a primeira relação sexual mas a ereção já na se manteve satisfatória como eu esperava, porém entendo que está muito recente, e existem muitas variáveis. E, o médico me liberou , mas recomendou prudencia, cuidado com esforço fisico e tomar tambem viagra antes da relação ( e eu não tomei). Diante desse meu quadro acho que fui bem, queria estar melhor , mas sei que é necessário ter paciencia. Quanto a vc , sugiro que se manipule, restabeleça seu vinculo pessoal com seu "amigo" , persista no tratamento, e veja com seu médico se vc pode tomar além do tada diário um viagra para tentar a sua primeira relação. Boa sorte !

  • Olá amigo, Feliz ano novo. Pois é como relatei no início, Graças a Deus fiz a cirurgia onde foi retirado toda próstata e após os exames não foi constatado vestígios da doença, porém ereção até agora não tive, quanto a incontinência urinária estou bem melhor. O médico me falou que é cedo ainda para o restabelecimento da ereção, mas não é fácil a espera e ansiedade , em conversa com outras pessoas que fizeram a mesma cirurgia falaram que conseguiram ter relação sexual com 30 a 60 dias. É isso que me preocupa. Abraço, Francisco.

  • Seria bom conversar com teu médico pois também retirei a minha mais logo aos 15 dias já estava tendo ereções ,não como era ,ja agora apois 9 meses tenho eraçoes normal , também estou tomando tadalafila 0,5,também pode ser problema psicologico ,pois agente fica muito aprensivo pois as pessoas falam muitas besteiras e até atinge a nossa mente tenha fé que voltarais a ter ereção Boa sorte

  • Obrigado amigo, tenho fé em Deus que tudo volte a normalidade.

You may also like...