tenho 46 anos, a mais de 15 anos tomo medicação para depressão e nesse periodo desenvolvi a sindrome do pânico, a dois anos tento novas

medicações, me sinto perdida, ontem andei mto eu me sentia como se não chegasse a lugar nenhum, não consigo me lembrar ou sentir o q é ser feliz como viver bem, não sei mais quem eu sou, o q me faz feliz, não consigo enxergar uma luz no fim do túnel, não parei com minhas atividades, mas quase não tenho interesse em mais nd, tudo o q eu sei é q tenho mto medo de acabar morrendo desse jeito, perder minhas amizades, sou sozinha, moro com minha mãe, por favor eu preciso mto de ajuda.

6 Replies

oldestnewest
  • Oi, professorinha, tenho 62 anos, com mudança de medicação, você terá alguma melhora, tente opções alternativas, se suas crise são de pensar que ira morrer, com esses pensamentos você só esta diminuindo seu tempo de vida, e sem prazer de viver, agora estou fazendo hipnose, estou com uma excelente melhora só que tem

    poucas opções tendo um alto custo, já fiz acumpuntura com bom resultado, más o melhor e fazer exercícios, ocupar a mente, tente se afastar do note, etc...eu diminui, pelo psico bastante minha medicação. e tendo ocupar meu tempo.

  • oi obrigada pela sua atenção, com certeza esse medo excessivo faz com quem eu deixe de viver, na teoria eu sei tudo q tenho q fazer, qualquer dor por menor q seja ja penso q é infarto, tenho direto sensação de desmaio, q esta me faltando o chão, eu trabalho, faço hidro, e comecei com uma nova psicologa, vou a igreja tento de tudo, e agora acho q dia 10 vou retornar ao psiquiatra, vamos ver, mas mto obrigada pela sua atenção

  • volta sim no psquiatra. vai ver q vai melhorar com medicação. e fique com Deus, pq esse vai sempre te ajudar mesmo quando vc melhorar.

  • obrigada, Deus abençoe

  • Olá Professorinha, bom eu gostaria de te contar um pouco da minha experiência..Tenho 29 anos e a 3 anos atrás eu tive depressão, fibromialgia e síndrome do pânico e fiquei exatamente como você se descreveu, procurei ajuda medica e os remédios deixavam de fazer efeito em 3 meses mais ou menos, foi um período muito difícil na minha vida mas alem da ajuda medica(psiquiátrica) eu sendo espírita e gostando muito das religiões espiritualistas fui procurar ajuda espiritual o que me ajudo muito a ficar mais calma e a centrar mais nas coisas que eu queria na minha vida. Hoje eu me sinto outra pessoa livre dessas horríveis amarras que eu não desejaria nem a um pior inimigo se o tivesse. Enfim não sei de que religião você é mais tente procurar ajuda nesse sentido vai ver como isso pode te ajudar.

    Caso queira conversar mais sobre esse assunto o meu email é josisantos04@hotmail.com, ficarei feliz com seu contato!!

    Paz e luz no seu coração.

  • oi, Josi, obrigada pela sua atenção, so quem passa pra saber oqto sofremos, minha luta é a minuto a minuto, mtas vezes estou bem e lá vem os pensamentos, visualizo meu velório, eu morta, pessoas chorando, é horrivel, esse ano ja fiz vários exames, e sempre fk procurando o q pode ser, vou ao psiquiatra, mas até agora não acertei a medicação, todo mês ele muda, e cada vez mais cara, as vezes fk tão desanimada, mas tenho fé em Deus de vou me curar. obrigada continue me escrevendo, bjsss Deus te abençoe

You may also like...