Tenho transtorno de ansiedade - Associação dos Po...

Associação dos Portadores de Transtornos de Ansiedade
661 members195 posts

Tenho transtorno de ansiedade

Anap40
Anap40
2 Replies

Por mim mês há 3 meses parei meu remédio e agora estou com coração acelerado pensamentos ruins sinto umas pontadas na costela esqueda que já fui ao cardii fiz exames e não eh nada já acordo pensando no meu coração em ibfarta e durmo assim já não aguento mais isso

2 Replies
oldestnewest
Jopereira

Temos que ter muita força de vontade para conseguir sair dos remédios, porém o ideal é fazer junto com o médico...comecei a retirada dos meus...mas é muito lento...porém vai chegar no dia em q ficarei sem eles..sem ter crises...

Reply
Leidiana

Graças a Deus faz alguns dias que sai de uma crise e tomo remédio para dormir de vez em quando. Hoje me sinto aliviada, passei por mais uma. Me apeguei muito a Deus. Tenho fé que nunca mais terei crise, em nome de Jesus!

Reply

You may also like...